Imagine viver em uma residência que combina amplitude, funcionalidade e charme. Construída em 2010, esta casa em São Benedito – próximo ao renomado Espetão do Garfa – ocupa um terreno de 325 m², com 105 m² de área edificada. São duas salas integradas, perfeitas para receber amigos e família, além de três dormitórios (sendo um deles suíte) e dois banheiros estrategicamente posicionados. Uma cozinha com copa e área de serviço proporcionam praticidade, enquanto as três vagas de garagem garantem conveniência para até dez moradores.
Além de seu projeto inteligente, a planta quadrada (com 10,45 m de frente, 31,15 m de lateral e mesmos 10,45 m de fundos) favorece a circulação e a iluminação natural em todos os ambientes. Morar em São Benedito é ter acesso rápido a escolas, farmácias e supermercados, além de uma diversificada oferta de bares e restaurantes. A proximidade com o centro de Codó assegura mobilidade e facilidades urbanas, sem abrir mão da tranquilidade e segurança de um bairro consolidado.
Este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida e uma rotina prática em um ambiente acolhedor. As dimensões generosas permitem projetos de decoração personalizados, transformando cada canto em um espaço memorável. Seja para famílias que desejam espaço para crescer ou profissionais que valorizam conforto e privacidade, esta residência atenderá a todas as expectativas. Agende hoje mesmo sua visita e descubra como é fácil transformar este imóvel no próximo capítulo de sua história.
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado